Insônia
Virou companhia
Dormir
Se tornou hábito supérfluo
Quase desperdício
Escrever
Que era prazer
Agora dá medo
Ânsia... de acabar
E corrigir... e nada!
Pensamento nunca pára
Até as frases estão sem ponto
Pronto! Um pra acabar.
Duas horas de cama
E três de trânsito
Que é isso?
Crescer, achou que era mole
Nunca achei
E não é
Tanta obrigação e obrigados
Sufoca tanto
Que respirar ficou profundo
E viver confuso
Põe as vírgulas você
Eu tenho mais o que fazer
Voa em meio a novos ares, em busca do horizonte, deixando palavras pelo caminho...
quinta-feira, 31 de janeiro de 2013
segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
LUTO
Diante da dor nenhuma palavra tem valor.
Diante da dor nenhuma outra dor importa mais.
Diante da dor tudo pára, tudo muda.
Diante da dor um abismo se abre.
Quem perde é quem fica.
Quem interrompe sonhos e planos é quem os vê acabar.
Quem morre é quem deixa de viver.
E não há muito mais a fazer no fim.
Chorar e sofrer é legítimo.
Nada mais teria sentido além disso.
Que Deus cuide e guarde quem permanece.
Na luta. Na vida. Na culpa. Na saudade. Na angústia.
Que Deus receba bem os que se foram.
Que isso seja consolo para todos.
Em oração. E tristeza.
Apenas pela minha porção humana, que sente a dor.
Ainda que não seja minha.
Depois da tragédia deste final de semana em Santa Maria-RS
Diante da dor nenhuma outra dor importa mais.
Diante da dor tudo pára, tudo muda.
Diante da dor um abismo se abre.
Quem perde é quem fica.
Quem interrompe sonhos e planos é quem os vê acabar.
Quem morre é quem deixa de viver.
E não há muito mais a fazer no fim.
Chorar e sofrer é legítimo.
Nada mais teria sentido além disso.
Que Deus cuide e guarde quem permanece.
Na luta. Na vida. Na culpa. Na saudade. Na angústia.
Que Deus receba bem os que se foram.
Que isso seja consolo para todos.
Em oração. E tristeza.
Apenas pela minha porção humana, que sente a dor.
Ainda que não seja minha.
Depois da tragédia deste final de semana em Santa Maria-RS
terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Pouco e tanto
Que sinta mais que o toque.
Que veja mais que a estrada.
Que seja mais que o ego.
Que deseje mais que o possível.
Que viva mais!
Que veja mais que a estrada.
Que seja mais que o ego.
Que deseje mais que o possível.
Que viva mais!
sábado, 19 de janeiro de 2013
Recado para um coração
É com você dessa vez!
Direto, objetivo, certeiro...
Vou dizer sem metáforas,
Sem entrelinhas ou enfeites:
Não quero ser sua amiga.
Não quero ouvir suas histórias de outros amores.
Não quero ver sua vida longe da minha.
Não quero seus abraços e olhares.
Já sou sua amiga, oras!
Mas prefiro tanto seus beijos e carinhos.
E ouvir seus sonhos, falando baixinho.
Seus sorrisos sem motivo, só por estar comigo.
Se quer meu amor de volta, deseje muito.
Não proponha nada menos que tudo!
Leve o tempo que precisar...
Estou tentando esperar.
Direto, objetivo, certeiro...
Vou dizer sem metáforas,
Sem entrelinhas ou enfeites:
Não quero ser sua amiga.
Não quero ouvir suas histórias de outros amores.
Não quero ver sua vida longe da minha.
Não quero seus abraços e olhares.
Já sou sua amiga, oras!
Mas prefiro tanto seus beijos e carinhos.
E ouvir seus sonhos, falando baixinho.
Seus sorrisos sem motivo, só por estar comigo.
Se quer meu amor de volta, deseje muito.
Não proponha nada menos que tudo!
Leve o tempo que precisar...
Estou tentando esperar.
Vicioso
Desde o dia em que experimentei a primeira vez...
Nunca mais quis outra coisa!
E por que haveria de querer?
Me deixa tão diferente...
O sorriso brota fácil no rosto.
O corpo fica leve, solto... bonito!
Até cabelos, pele... tudo se inspira.
Isso faz com que eu queira todo dia!
Sempre que puder...
Busco pessoas, lugares, situações,
Tudo que possa repetir a dose.
E doses cada vez maiores!
Não me culpo,
Nem penso em me livrar disso.
Acredito que você faria o mesmo.
Se um dia aprender como eu,
Viver o que vivi,
Sentir todos os efeitos tomarem você por inteiro,
Sem perguntar ou pedir permissão.
Se vivesse isso uma vez só,
Seria como eu: fã apaixonado, um viciado, louco.
E não largaria de jeito nenhum,
Por qualquer razão que seja...
A FELICIDADE.
Nunca mais quis outra coisa!
E por que haveria de querer?
Me deixa tão diferente...
O sorriso brota fácil no rosto.
O corpo fica leve, solto... bonito!
Até cabelos, pele... tudo se inspira.
Isso faz com que eu queira todo dia!
Sempre que puder...
Busco pessoas, lugares, situações,
Tudo que possa repetir a dose.
E doses cada vez maiores!
Não me culpo,
Nem penso em me livrar disso.
Acredito que você faria o mesmo.
Se um dia aprender como eu,
Viver o que vivi,
Sentir todos os efeitos tomarem você por inteiro,
Sem perguntar ou pedir permissão.
Se vivesse isso uma vez só,
Seria como eu: fã apaixonado, um viciado, louco.
E não largaria de jeito nenhum,
Por qualquer razão que seja...
A FELICIDADE.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Sequestro relâmpago
Tem dias que são especiais. Porque são. Porque tinham que ser. Sem nenhuma razão. E por todas que poderiam haver.
Tem coisas que precisam acontecer. Outras não. Mesmo assim, se acontecem, marcam e mudam tudo. Um olhar, uma palavra, uma leitura, uma conversa, uma oração, um pastel de camarão!
Não é sempre que se escuta o coração. Não é todo coração que diz. Não é sempre que dá pra ser feliz... e quando dá, eu quero. Quando puder, eu espero. Quando tiver que ser, sincero!
Faça nada e faça a diferença. Seja você e assim me deixa ser. É tão simples quanto raro. E, por isso, caro. E, por isso, saro. E, por isso, paro.
Um pedido de socorro e um resgate. Sequestro voluntário! Já pensou? Já viveu?
Resgata minha alma, minha luz, minha razão, meu sorriso. E pede em troca um abraço. Que te darei tanto mais...
Amor explícito.
Tem coisas que precisam acontecer. Outras não. Mesmo assim, se acontecem, marcam e mudam tudo. Um olhar, uma palavra, uma leitura, uma conversa, uma oração, um pastel de camarão!
Não é sempre que se escuta o coração. Não é todo coração que diz. Não é sempre que dá pra ser feliz... e quando dá, eu quero. Quando puder, eu espero. Quando tiver que ser, sincero!
Faça nada e faça a diferença. Seja você e assim me deixa ser. É tão simples quanto raro. E, por isso, caro. E, por isso, saro. E, por isso, paro.
Um pedido de socorro e um resgate. Sequestro voluntário! Já pensou? Já viveu?
Resgata minha alma, minha luz, minha razão, meu sorriso. E pede em troca um abraço. Que te darei tanto mais...
Amor explícito.
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
Eu e/ou você
Eu me amo em você.
E amo você como é.
Está dito.
Nem precisa explicar.
Conosco tudo é olhar.
E ver.
Apenas...
Eu
Você
Re-ciclo
Tudo novo de novo...
Sempre assim!
Promessas, expectativas, anseios, desejos, SONHOS.
Muda o ano no calendário,
Muda a roupa,
Muda a cor da lingerie,
Muda o corte de cabelo,
Muda tanto...
Muda o quê?
E recomeça.
Revive.
Relembra.
Então... permaneça igual.
Muda o essencial.
E siga mudando ou não.
Sem pressão...
Baixa o tom e vai.
Novo ou velho,
Já começou.
Sempre assim!
Promessas, expectativas, anseios, desejos, SONHOS.
Muda o ano no calendário,
Muda a roupa,
Muda a cor da lingerie,
Muda o corte de cabelo,
Muda tanto...
Muda o quê?
E recomeça.
Revive.
Relembra.
Então... permaneça igual.
Muda o essencial.
E siga mudando ou não.
Sem pressão...
Baixa o tom e vai.
Novo ou velho,
Já começou.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Fim de tudo
Neste fim de ano...
Troco saudades por abraços.
Troco sorrisos por conversas.
Troco olhares por beijos.
Troco sonhos por conquistas.
Troco lembranças por histórias.
Troco finais por recomeços.
Neste fim de mundo...
Quero mais é que tudo acabe.
Quero mais é que se renove.
Quero mais é que signifique algo.
Quero mais é um terremoto, um tsunami
De emoções, de atitudes, de pensamentos, tudo novo.
Neste fim de túnel...
Haja luz.
Haja estrada.
Haja expectativa.
Aja!
Troco saudades por abraços.
Troco sorrisos por conversas.
Troco olhares por beijos.
Troco sonhos por conquistas.
Troco lembranças por histórias.
Troco finais por recomeços.
Neste fim de mundo...
Quero mais é que tudo acabe.
Quero mais é que se renove.
Quero mais é que signifique algo.
Quero mais é um terremoto, um tsunami
De emoções, de atitudes, de pensamentos, tudo novo.
Neste fim de túnel...
Haja luz.
Haja estrada.
Haja expectativa.
Aja!
sábado, 3 de novembro de 2012
On/Off Myself
Queria saber, como faz?
Para ser alegre todo dia.
Para sempre ter inspiração.
Para apaixonar por quem quiser.
Para achar arco-íris em dia de chuva.
Qual o segredo?
Para não ter segredos.
Para não ter problemas.
Para não ter decepções.
Para não ter e não sentir falta.
Preciso só saber...
Alguém consegue?
E se não consegue, por que eu tenho que...
Por que eu tenho que querer?
Onde fica meu botão?
Que liga e desliga minha vontade.
Que acende e apaga meu desejo.
Que diz sim e não, sem pensar.
Talvez, não sei...
Hesito e resisto demais.
Evito e não ligo.
Quer saber?
Não quero mais saber.
Para ser alegre todo dia.
Para sempre ter inspiração.
Para apaixonar por quem quiser.
Para achar arco-íris em dia de chuva.
Qual o segredo?
Para não ter segredos.
Para não ter problemas.
Para não ter decepções.
Para não ter e não sentir falta.
Preciso só saber...
Alguém consegue?
E se não consegue, por que eu tenho que...
Por que eu tenho que querer?
Onde fica meu botão?
Que liga e desliga minha vontade.
Que acende e apaga meu desejo.
Que diz sim e não, sem pensar.
Talvez, não sei...
Hesito e resisto demais.
Evito e não ligo.
Quer saber?
Não quero mais saber.
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Uma carta para Setembro
Setembro, que bom que veio!
Sem você o ano não é o mesmo.
Trouxe a Primavera?
E como estarão as flores desta vez?
Que sejam lindas como sempre!
Os pássaros já esperam para beijá-las.
As borboletas pintaram-se como nunca para alegrar seus dias!
Todos aguardavam ansiosos sua chegada.
Agosto é aquela esquisitice de sempre, você bem sabe.
Não se decide pelo frio ou pelo calor.
Fica tentando fazer as vontades de todos, coitado.
E morre sempre pelo desgosto.
Junho e Julho são muito frios. E aborrecidos.
Maio é bonito, mas não como você.
Abril, às vezes é bom, outras não.
Se garante com os feriados!
Março é aquela chuvarada sem fim.
Não sei o que há. Não segura uma gota na nuvem!
Fevereiro é uma festa. Pudera, o carnaval é quase o mês todo!
Janeiro é aquele calor, as férias, as promessas de dias melhores.
O mês da esperança e da alegria.
Mas não da beleza. Como você!
Dezembro não conta, né? Competir com Natal é dureza.
As crianças sempre vão preferir os presentes... Eu não.
Outubro e Novembro sequer são lembrados.
Porque a Primavera, começa com você.
E a gente fica bobo olhando os dias lindos passarem.
E quando nos damos conta, já é Dezembro!
E vamos nós, é verão e o ano novo já vem.
Viu, bem, Setembro, como você faz diferença?
Estou grata com sua chegada, já está tudo arrumado.
Faça sua parte. E comece o espetáculo!
PS: Capricha no dia 27? Obrigada.
Sem você o ano não é o mesmo.
Trouxe a Primavera?
E como estarão as flores desta vez?
Que sejam lindas como sempre!
Os pássaros já esperam para beijá-las.
As borboletas pintaram-se como nunca para alegrar seus dias!
Todos aguardavam ansiosos sua chegada.
Agosto é aquela esquisitice de sempre, você bem sabe.
Não se decide pelo frio ou pelo calor.
Fica tentando fazer as vontades de todos, coitado.
E morre sempre pelo desgosto.
Junho e Julho são muito frios. E aborrecidos.
Maio é bonito, mas não como você.
Abril, às vezes é bom, outras não.
Se garante com os feriados!
Março é aquela chuvarada sem fim.
Não sei o que há. Não segura uma gota na nuvem!
Fevereiro é uma festa. Pudera, o carnaval é quase o mês todo!
Janeiro é aquele calor, as férias, as promessas de dias melhores.
O mês da esperança e da alegria.
Mas não da beleza. Como você!
Dezembro não conta, né? Competir com Natal é dureza.
As crianças sempre vão preferir os presentes... Eu não.
Outubro e Novembro sequer são lembrados.
Porque a Primavera, começa com você.
E a gente fica bobo olhando os dias lindos passarem.
E quando nos damos conta, já é Dezembro!
E vamos nós, é verão e o ano novo já vem.
Viu, bem, Setembro, como você faz diferença?
Estou grata com sua chegada, já está tudo arrumado.
Faça sua parte. E comece o espetáculo!
PS: Capricha no dia 27? Obrigada.
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Digit-Ação
O mundo à disposição...
Para quê a espera?
Um coração.
E quem sabe dizer?
Se não sentir...
Se não tiver
Uma emoção.
A vida sem batidas,
Sem ferida,
Sem saída,
Sem razão!
Esvazia...
Cheia de informação.
Entedia
Cheia de opção.
Para quê a espera?
Um coração.
E quem sabe dizer?
Se não sentir...
Se não tiver
Uma emoção.
A vida sem batidas,
Sem ferida,
Sem saída,
Sem razão!
Esvazia...
Cheia de informação.
Entedia
Cheia de opção.
quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Batom novo?
Mulher quando precisa mudar...
Começa por fora! Pára pra ver.
Corole as unhas, os lábios, os cabelos.
E o jeito das roupas, os sapatos, os brincos...
Troca-troca. Tira-e-bota.
E se precisar: as músicas, os livros, até o perfume...
Vai tudo... ficando diferente.
Até que chega!
E chega onde tem que chegar.
Mudam os pensamentos.
As atitudes.
E os sentimentos...
É só reparar.
A natureza tem seus cliclos?
Assim também é a mulher.
Cada uma tem sua razão.
Para iniciar e terminar.
Um número: na balança, no calendário, no saldo bancário.
Uma palavra: do médico, do professor, da mãe, da amiga, ou dele!
Um olhar, um gesto, uma coisa qualquer... ou a falta.
Acontece. E pronto.
A mudança começa.
E só pára quando alcança.
Ou cansa.
Começa por fora! Pára pra ver.
Corole as unhas, os lábios, os cabelos.
E o jeito das roupas, os sapatos, os brincos...
Troca-troca. Tira-e-bota.
E se precisar: as músicas, os livros, até o perfume...
Vai tudo... ficando diferente.
Até que chega!
E chega onde tem que chegar.
Mudam os pensamentos.
As atitudes.
E os sentimentos...
É só reparar.
A natureza tem seus cliclos?
Assim também é a mulher.
Cada uma tem sua razão.
Para iniciar e terminar.
Um número: na balança, no calendário, no saldo bancário.
Uma palavra: do médico, do professor, da mãe, da amiga, ou dele!
Um olhar, um gesto, uma coisa qualquer... ou a falta.
Acontece. E pronto.
A mudança começa.
E só pára quando alcança.
Ou cansa.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Linhas de frente
Não me deixe...
Com uma folha em branco
E qualquer coisa que possa rabiscar.
Porque elas parecem brotar!
Se faltarem rimas e verbos,
Sobrarão flores, borboletas,
Estrelas, corações, pássaros...
Qualquer beleza que significar.
No papel está a vida,
Liberdade, fantasia...
Música e poesia.
Como não entregar?
Razão, sentimento, a si mesma...
Tudo, tudo.
Só saber encontrar.
Com uma folha em branco
E qualquer coisa que possa rabiscar.
Porque elas parecem brotar!
Se faltarem rimas e verbos,
Sobrarão flores, borboletas,
Estrelas, corações, pássaros...
Qualquer beleza que significar.
No papel está a vida,
Liberdade, fantasia...
Música e poesia.
Como não entregar?
Razão, sentimento, a si mesma...
Tudo, tudo.
Só saber encontrar.
sexta-feira, 6 de julho de 2012
Um conto de fatos
Cena de sonho,
Ou de cinema...
Era uma vez,
meu poema.
Olhos nos olhos,
Rodopia, desequilibrada,
Toma nos braços...
Encantada!
Trilha sonora de romance.
Baila todo o salão...
Em cada toque,
Inspiração.
Ilusão desta noite,
Que adormeci sem carinho.
E se as estrelas nos vissem?
Eu acordei... sozinha.
Ou de cinema...
Era uma vez,
meu poema.
Olhos nos olhos,
Rodopia, desequilibrada,
Toma nos braços...
Encantada!
Trilha sonora de romance.
Baila todo o salão...
Em cada toque,
Inspiração.
Ilusão desta noite,
Que adormeci sem carinho.
E se as estrelas nos vissem?
Eu acordei... sozinha.
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Sopro de ar quente
Instiga e arrepia.
Confunde e surpreende.
Entorna e invade.
Emoção não controla.
Razão não entende.
Coração só. Só.
O que foi?
Nada demais.
Suficiente!
Abrindo de novo.
Quero diferente.
Confunde e surpreende.
Entorna e invade.
Emoção não controla.
Razão não entende.
Coração só. Só.
O que foi?
Nada demais.
Suficiente!
Abrindo de novo.
Quero diferente.
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Passa-tempo
Tic-tac... Tic-tac... Tic-tac...
A semente brota.
O fruto cai.
As ondas vêm, sempre voltam.
O sol nasce, se põe. Renasce.
A lua cresce. Mingua. Renova.
A Terra gira. Universo expande.
O embrião cresce. Vira criança, vira gente.
Os cabelos caem. Renascem, esbranquiçados.
As lágrimas umedecem. Olhos, rosto, boca, chão.
O coração bate, acelera, acalma. Pára.
A vida avança. E regride.
Os dias são únicos. Todos. Nunca retornam.
Mas os momentos... esses repetem!
Toda primavera tem flor.
Todo inverno tem meia, cachecol, casaco.
Todo verão é tudo de bom.
E todo outono é preparação!
E que a vida seja repetição...
Todo beijo: sabor.
Todo abraço: calor.
Todo sorriso: frescor. De alegria.
Ainda que sobrem aniversários, rugas...
Enquanto espero.
A semente brota.
O fruto cai.
As ondas vêm, sempre voltam.
O sol nasce, se põe. Renasce.
A lua cresce. Mingua. Renova.
A Terra gira. Universo expande.
O embrião cresce. Vira criança, vira gente.
Os cabelos caem. Renascem, esbranquiçados.
As lágrimas umedecem. Olhos, rosto, boca, chão.
O coração bate, acelera, acalma. Pára.
A vida avança. E regride.
Os dias são únicos. Todos. Nunca retornam.
Mas os momentos... esses repetem!
Toda primavera tem flor.
Todo inverno tem meia, cachecol, casaco.
Todo verão é tudo de bom.
E todo outono é preparação!
E que a vida seja repetição...
Todo beijo: sabor.
Todo abraço: calor.
Todo sorriso: frescor. De alegria.
Ainda que sobrem aniversários, rugas...
Enquanto espero.

sábado, 12 de maio de 2012
Desde pequena...
Se eu tivesse que definir,
Diria que ser grande é...
Saber do que se tem medo,
Esconder algum segredo.
Sorrir sem medidas!
Curar suas feridas...
Cultivar um olhar profundo.
Ter seu próprio mundo!
Viver, reviver, sobreviver...
Cantar e encantar.
Mais que tudo:
Ser grande é reconhecer-se pequeno.
Indiscutivelmente minúsculo
Diante da Grandeza Suprema.
E buscar alcançá-la!
Mesmo que com passos miúdos, distantes...
Ser grande, nunca será,
Mas indo, acaba sendo,
Chegando lá... como há de ser?
Diria que ser grande é...
Saber do que se tem medo,
Esconder algum segredo.
Sorrir sem medidas!
Curar suas feridas...
Cultivar um olhar profundo.
Ter seu próprio mundo!
Viver, reviver, sobreviver...
Cantar e encantar.
Mais que tudo:
Ser grande é reconhecer-se pequeno.
Indiscutivelmente minúsculo
Diante da Grandeza Suprema.
E buscar alcançá-la!
Mesmo que com passos miúdos, distantes...
Ser grande, nunca será,
Mas indo, acaba sendo,
Chegando lá... como há de ser?
quarta-feira, 25 de abril de 2012
Beija a flor
Conjugar suavidade e ternura
Com tristeza e amargura...
Isso é perfeição.
Que não há vida plena
Sem algum dilema
Que o valha!
Que o falha...
Rosa vermelha
De perfume, maciez
E espinhos.
Protege-se..
Mantém afastado... o olhar.
A uma distância que encanta
E seduz e atrai e captura,
Mas espeta e repreende.
Se não há muros ou portas,
O limite se faz, como poda.
E respeite sua natureza,
Entenda sua delicadeza,
Até sua aspereza...
Cultive e admire
O jardim.
Admita pássaros e borboletas,
E terá sua beleza
Em flor, cor,
Amor, enfim.
Com tristeza e amargura...
Isso é perfeição.
Que não há vida plena
Sem algum dilema
Que o valha!
Que o falha...
Rosa vermelha
De perfume, maciez
E espinhos.
Protege-se..
Mantém afastado... o olhar.
A uma distância que encanta
E seduz e atrai e captura,
Mas espeta e repreende.
Se não há muros ou portas,
O limite se faz, como poda.
E respeite sua natureza,
Entenda sua delicadeza,
Até sua aspereza...
Cultive e admire
O jardim.
Admita pássaros e borboletas,
E terá sua beleza
Em flor, cor,
Amor, enfim.
terça-feira, 3 de abril de 2012
Livro aberto
Não julgue um livro APENAS pela capa.
É aconselhável, ao menos, que se folheie superficialmente.
E se puder, antes de decidir levar...
Que se analise os títulos, os capítulos, seus principais temas.
Bom mesmo seria ler o prefácio, ver o que alguém deixou registrado, sobre ele.
Além disso, pedir referência. Referência é sempre bom. Indicação.
E se for pensar bem, os melhores clássicos, não tiveram nada além de uma capa forte!
Não necessariamente bela, mas suficientemente resistente ao tempo, para que durasse.
E o que se espera de algo que possui um conteúdo interessante?
Que permaneça, prolongue, eternize, se for...
Um livro a gente julga pelo meio. Pelo recheio.
Pelo que envolve, toca.
Ou pelo que agrega, acrescenta.
Ou ainda pelo que instiga, incomoda.
Não importa o que faz, desde que faça diferença.
Sendo assim, que a capa seja boa.
E que dentro seja absolutamente encantador!
Ou nem a estante terá lugar para ele.
E não era de livro que eu dizia...
É aconselhável, ao menos, que se folheie superficialmente.
E se puder, antes de decidir levar...
Que se analise os títulos, os capítulos, seus principais temas.
Bom mesmo seria ler o prefácio, ver o que alguém deixou registrado, sobre ele.
Além disso, pedir referência. Referência é sempre bom. Indicação.
E se for pensar bem, os melhores clássicos, não tiveram nada além de uma capa forte!
Não necessariamente bela, mas suficientemente resistente ao tempo, para que durasse.
E o que se espera de algo que possui um conteúdo interessante?
Que permaneça, prolongue, eternize, se for...
Um livro a gente julga pelo meio. Pelo recheio.
Pelo que envolve, toca.
Ou pelo que agrega, acrescenta.
Ou ainda pelo que instiga, incomoda.
Não importa o que faz, desde que faça diferença.
Sendo assim, que a capa seja boa.
E que dentro seja absolutamente encantador!
Ou nem a estante terá lugar para ele.
E não era de livro que eu dizia...
Assinar:
Postagens (Atom)





